terça-feira, 14 de março de 2017

Couple Goals

Fiz esse post ao som de Hearts Don't Break Around Here (Ed Sheeran)

Durante uma conversa com a minha mãe, comentamos sobre o fato de, quando estamos solteiros, invejar tantos casais por aí, querer ter alguém do lado. Então, por que quando finalmente encontramos alguém, nada é como pensamos que seria? A resposta é bem simples: porque, normalmente, só vemos os casais quando tudo tá bem (ou parece estar).


Namorar é muito mais do que ter alguém com quem sair pra jantar ou ir no cinema. É ter alguém com quem compartilhar não só as alegrias, mas também as tristezas. É comemorar as vitórias juntos, e sofrer com as dificuldades. É, muitas vezes, esquecer dos próprios problemas para ajudar o outro com os dele.
Sem dúvidas, esse é um dos grandes desafios de um namoro. Porque é muito mais fácil lidar somente com os nossos problemas. Agora, deixar o egoísmo de lado, esquecer por um momento tudo o que você tá passando para lidar com as dificuldades de outra pessoa, já não é tão simples.
Além do mais, outro grande desafio de um namoro, é abandonar manias que incomodam a pessoa que está ao seu lado, a fim de tornar o relacionamento melhor. É ambos mudarem pequenas coisas, que antes poderiam ser indiferentes, pela pessoa que ama.
E ta aí a palavra que torna tudo mais fácil: amor. Pequenas mudanças valem a pena para tornar cada momento juntos melhor. Claro que isso não significa se transformar em outra pessoa. Porque, além de você deixar de ser a pessoa por quem ele(a) se apaixonou, também faz parte do amor suportar os defeitos do outro.


Ao fim da nossa conversa, depois de discutirmos tantas dificuldades de um relacionamento, minha mãe me pergunta se eu imagino minha vida sem ele. Nem preciso parar pra pensar antes de responder: "Não".


Crédito das fotos: Said Mhamad Photography

Nenhum comentário:

Postar um comentário