quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Make Fada

Oi meus amorzinhos! Demorei mas voltei (de novo).
Não sou a maior fã de carnaval (só gosto do feriado mesmo). Porém, contudo, entretanto, todavia... vi tanto tutorial de make por aí que fiquei com vontade de fazer um pra vocês. E aqui está ele.
Fato é que a tendência para esse Carnaval é a fantasia de Sereia. Eu quis fugir um pouco do óbvio, mas sem perder essa vibe mágica e cheia de glitter. Então, criei essa make de fada, que inicialmente era pra ser uma fada das flores, e no fim virou uma fada do glitter mesmo.
Nota da autora: Você pode facilmente transformar essa make em uma de sereia trocando os tons de rosa e roxo por azul e verde, ou algo assim. Aí vai de acordo com sua criatividade ♥

Nessa make fiz um degradê com o quarteto de sombras "Rose Boulevard" da linha Urban Ballet do Boticário e usei o delineador "Shine Ônix", da mesma linha.
Nota: usei esse delineador porque ele tem glitter prata junto, o que deixa a make mais delicada. Mas você pode usar um preto mesmo, que vai ficar legal também.



A minha ideia inicial era colocar cílios postiços, porém reconsiderei já que essa é uma make pro Carnaval e o ideal seria algo confortável, coisa que eles definitivamente não são. Além do mais tem todo o risco do calor amolecer a cola e virar um problema. 
Como eu queria meus cílios relativamente grandes, usei todo esse conjunto da foto. Passei primeiro uma camada do Falsies e depois essas fibrinhas da embalagem do meio, que aumentam bastante. E para finalizar e não correr o risco delas caírem, usei esse outro rímel que veio junto com elas. 



E aí vem a parte mais legal da maquiagem: encher de brilho. Usei glitter escolar rosa, que prendi no rosto passando uma camada não muito fina de primer. 
Como gosto de bastante glitter, ainda peguei umas estrelinhas de colocar na unha, fiz uma espécie de delineado embaixo e prendi elas da mesma forma. 


Para finalizar usei o batom "Lilás Luminoso" da Avon e passei um pouco de Asa de Borboleta, da Bitarra, por cima, para ficar bem brilhoso mesmo. Usei o glitter amarelo 124, que era o que eu tinha em casa. 


E esse foi o resultado final. Espero que tenham gostado, beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário