quarta-feira, 22 de abril de 2015

Motivo e Razão

Depois de tanto tempo, eu havia finalmente reorganizado minha vida. As lembranças ficaram no passado, o futuro desconhecido. Eu vivia meu presente em paz. Estava tudo em seu devido lugar. Mas você veio. Bagunçou, confundiu, machucou, virou tudo de cabeça para baixo, pegou um lugar no meu coração.
Se tornou motivo e razão.
Motivo de lágrimas, dor, raiva, desespero. Coração acelerado, tremedeira, amor. Razão de tudo o que acontece e não acontece em minha vida.
Tudo perdeu seu lugar. Meu presente não é mais vivido em paz. O futuro talvez não seja tão desconhecido, ao menos parte dele não é. O passado voltou para me assombrar, na forma de uma ferida reaberta no coração.
Eu só queria que você fosse embora. Não preciso de motivo e razão. Não quando eles são você.
Vivo dividida entre raiva e amor. Momentos de raiva, em que o que mais quero e te mandar calar a boca, e te dar um soco. E os em que o amor toma conta, e só quero te ter mais perto.
É por isso que desejo você bem longe. Para que eu possa ter aquela paz novamente. E continue vivendo como se você não fosse importante. Como se nunca tivesse sido. Nem mesmo motivo e razão.

Um comentário:

  1. Sobre esse texto: FICOU LINDO, NOSSA MARCY VAI LÁ PUBLICAR UM LIVRO!

    ResponderExcluir