quarta-feira, 15 de abril de 2015

Entre Passos E Pensamentos

Passos lentos, coração disparado. Tento me concentrar apenas em respirar. Não funciona. O medo me vence. Mais dois passos. Finalmente chego até a cadeira. O alívio de ter alcançado meu destino dura pouco, e meu coração volta a disparar. Minha mão treme e a abaixo rapidamente. Seus olhos castanhos me encaram e eu me perco neles. Até ouvir meu nome.
Normalmente, ouvir meu nome na voz dele, seria animador. Mas dessa vez não é. Porque não tem mais apelidos. Porque eu cometi um erro enorme.
Tá, tudo bem, eu sabia que era arriscado deixar ele achar meu cantinho virtual. Apesar de saber das péssimas consequências que isso poderia me trazer, eu preferi focar nas boas. E aí está meu erro.
Porque eu sei que ele leu a carta. E espero que esteja lendo isso também. Quando escrevi aquilo, foi na esperança de que lesse e soubesse como me sinto. E não vou mentir, queria que as coisas mudassem. Só não queria que ficassem assim.
Porta aberta. Dessa vez meu coração não disparará. A visão dele é a morte. Não evito soltar um "Ai meu Deus". Mantenho a cabeça baixa o tempo todo. Nada de contato visual.
Foi um erro. Não era para ficar assim. Queria que fosse diferente, não vou negar. Ele é meu mundo.
Passos lentos, chave girando nos dedos. Espero que não esteja lá. Está. Vejo-o de lado, falando. Sua visão é maravilhosa e terrível.
Eu deveria fazer algo. Mas o que? Ele sabe como me sinto. E parece que destruí o pouquinho dele que tinha. Já que não vai melhorar, ao menos volte ao que era. Eu não aguento mais.
Passos lentos, coração disparado, respiração ofegante. Uma desculpa pronta. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário