Confesso que pensei muito antes de escrever isso. Porque eu gostaria de dizer que esqueci tudo. Mas ter amnésia não é uma característica minha, você deve saber.
As coisas mudaram. Eu mudei. Aquela dor que eu sentia toda vez que pensava em você, finalmente resolveu ir embora. Agora tudo parece não ter passado de um sonho maluco que tive em alguma noite qualquer. Foi mesmo real?
Me pergunto se você alguma vez lembra de tudo isso. Se você já pensou em mim e sentiu a mesma dor terrível que eu sentia há algum tempo atrás. Na verdade, espero que não. Não desejo essa dor a ninguém.
Queria que você soubesse que te perdoo. Por todas as lágrimas que me fez derramar e por toda dor que me fez sentir. E espero que me perdoe também.
Mas perdoar e esquecer são coisas diferentes. De alguma forma ou de outra, sempre vou carregar um pedacinho seu comigo. Sempre haverá alguma coisa que me fará lembrar de você. Uma música, um lugar, uma comida...
São todas essas coisinhas que me lembram de que não foi apenas um sonho. Talvez algumas sejam irreais sim, afinal, com o passar do tempo a memória trata de esquecer algumas coisas e alterar outras.
Hoje sei que carregamos conosco um pedaço de cada pessoa que passa por nossas vidas. Espero que tenha um pedacinho bonito de mim. Porque você provavelmente vai ser uma das lembranças mais lindas que vou carregar comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário