sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Arrisque-se

Somos uma geração que age mais pelos outros do que por nós mesmos. Deixamos de ir ao show dos sonhos por medo de que os outros achem infantil. Beijamos porque alguém nos disse que precisamos fazer isso. Escondemos medos e sonhos, pois nosso maior medo é o que as pessoas vão pensar disso. E esquecemos do que NÓS vamos pensar.
Quantas decisões a gente deixou de tomar por medo do que iam achar? De quantos sonhos nós desistimos pois tínhamos medo da reação das pessoas? Quantos relacionamentos poderiam ter existido se as pessoas simplesmente parassem com esses "joguinhos" de esconder os sentimentos?
Ame, sinta, sofra, lute. A vida é muito curta pra querer agradar todo mundo.
E não é ser egoísta, não! Nunca iremos agradar a todos. Então por que não agradar a nós mesmos? Por que não posso me vestir como gosto? Por que tenho que beijar quem vejo pela frente? Por que devo deixar de ser feliz para agradar aos outros?


Por hoje é isso meus amores! Esse post ficou mais curto pois foi uma espécie de complemento do de ontem. Espero que eles tenham feito vocês refletirem da mesma forma que fizeram comigo enquanto eu escrevia. E não deixem de se arriscar! Beijinhos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário