Coloque para tocar
Sonhei contigo. Foi a segunda vez em menos de uma semana.
Fazia um bom tempo que eu não pensava em você. Aí veio o primeiro sonho. Dois dias depois, o segundo. E tudo isso fica me atormentando. Por que? Por que dois sonhos praticamente de uma vez? Por que dessa forma? Por que meu coração insiste em te trazer a tona quando não estou preparada?
A verdade é que nunca estou preparada. E cada um desses sonhos parece tão real que, quando acordo, preciso de um tempo para assimilar o que é real e o que não é.
Fico me perguntando o motivo de tudo isso. Qual o significado de todos esses sonhos? Porque me recuso a aceitar que tantos sonhos com a mesma pessoa não tenham significado algum. E se eles realmente querem me dizer alguma coisa, será que o mesmo está acontecendo com você?
Em meio a tantos sonhos, sinto que a cada dia de perco mais. Te perco das minhas lembranças. Há coisas que já não sei mais se realmente aconteceram ou se tudo foi uma invenção minha. Queria saber separá-los bem.
E depois de todas essas perguntas, passo a acreditar que tudo isso é só uma forma que meu coração encontrou para lidar com a sua falta, mesmo depois de tanto tempo. E de conseguir ter novas memórias, mesmo que elas não sejam reais.
O que um dia foi meu melhor sonho estaria se tornando meu pior pesadelo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário