Eu era o risco de fuga, com medo de cair
Me perguntando por que se importar com o amor se ele nunca dura
Lembra de quando nossos sentimentos começaram a mudar? Eu me lembro tão bem... Lembro de como o tempo parecia passar mais rápido quando estava ao seu lado. Lembro de chegar em casa com um sorriso bobo, pelo simples fato de ter visto você. Logo eu! Eu que tantas vezes duvidei que o amor realmente existia.
Lembra quando você me abraçou pela primeira vez?
Você transformou em rebelde a filha cuidadosa de um homem descuidado
Lembro da primeira vez que você me abraçou. Era uma noite de outono e eu tinha dito que estava com frio. Então, você me abraçou. Aquilo devolveu o calor ao meu corpo quase que imediatamente. Mas acabou tão rápido quanto começou.
Um pouco depois e nós já estávamos dominando o mundo
Você aprendeu meus segredos e entendeu porque sou reservada
Estávamos no ensaio de alguma apresentação. Você no teatro, eu na dança. Alguém briga com você por estar se distraindo. Eu rio da sua cara de inocente. Pensou mesmo que não te vi me observando?
Eu não gostava de deixar meus sentimentos expostos. Tinha medo de como seria a reação das pessoas. Briguei com você por ter me pego no colo na frente de todos. Como fui boba.
E eu me lembro da briga às 2:30 da manhã
Porque todas as coisas estavam escapando das minhas mãos
Brigamos tantas vezes. Por motivos tão bobos. Os dois orgulhosos demais para assumir a culpa. Mas as coisas sempre acabavam bem, certo?
Me preparei para uma despedida
Porque era só isso que eu sabia fazer
E você me surpreendeu
Você disse "Eu nunca vou te deixar sozinha"
Nos piores momentos, só sabia fechar o coração e esperar a despedida. Aquela que nunca vinha porque a vida resolvia nos dar uma segunda chance.
Quantas segundas chances tivemos? E quando menos esperávamos, elas acabaram. E já estávamos fracos demais; cansados demais para lutar por nós.
Segure-se
Faça durar
Segure-se
Nunca volte atrás
Nossas forças já estavam esgotadas. E nosso amor também. Pelo menos era o que achávamos.
Você é a melhor coisa que já foi minha
Você acredita?
Créditos das imagens: We Heart It
Nenhum comentário:
Postar um comentário